sexta-feira, 29 de julho de 2011

PERGUNTA DO DIA 29/07/2011

Olá pessoal!

As respostas das questões do dia 28/07/2011 são:

01- Alternativa C

O recrutamento funciona como um elo de ligação entre o ambiente externo e a organização, constituindo o primeiro ponto de contato entre o profissional e a instituição. Assim,o ponto de partida para iniciar o recrutamento é o estabelecimento das características necessárias aos candidatos para que determinados objetivos sejam atingidos. Jessup e Jessup consideram este primeiro passo no processo seletivo como o de análise e descrição das atividades para o exercício do cargo ou função vaga.

02- Alternativa D

A tuberculose é uma doença transmitida pelo ar através de gotículas de saliva dos portadores de lesões ativas ulceradas no aparelho respiratório que se expelem pela tosse, fala ou espirro.
Quando um indivíduo não infectado inala o ar que contém a gotícula, o organismo é transportado para o pulmão até os alvéolos pulmonares. Recintos pouco ventilados, condições promíscuas de moradia e higiene precária contribuem para sua propagação. Os indivíduos com resistência deprimida devido à presença de outras doenças ou terapia esteróide, os de determinadas idades (crianças ou velhos) e aqueles que vivem constantemente expostos à tuberculose ativa são propensos à doença.

Para hoje vamos à seguinte questão:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFiax7t2tFvr8HA35-VdLztLl9PngN7oljVHRlpw17oPLcH9PHps_3NEBzsXVk1oPL5ovbWqFxvSnEqeyQMwFMGUTAS9s2WofG5XQC0X9qM389eJGqQ1_UZhS3I-i_JuGa4PjbFwaiejI_/s1600/otosclerose_klein.jpg 
O paciente com otosclerose apresenta:

A. Deposição de gordura na parte interna da parede de uma artéria.
B. Perda progressiva da audição
C. Inflamação no conduto auditivo.
D. Perda repentina da audição

Nenhum comentário:

Postar um comentário