quinta-feira, 7 de outubro de 2010

500 PERGUNTAS E RESPOSTAS DE ENFERMAGEM

são ofertadas 12.149 vagas em todos os níveis de escolaridade para concursos públicos. Inscrições abertas.



Bom dia pessoal.
Estamos postando hoje, uma coletânea de provas de concursos diversos, com gabaritos.
É uma boa chance de você testar seus conhecimentos.
Aproveitem bem.

Download da apostila



Ah! e a questão do enjôo na gravidez, acertaram? Aposto que sim, mas vamos lá, só para confirmar:
A resposta é a alternativa  D
O enjôo matinal é uma queixa que não se restringe apenas ao horário da manhã. Deve-se controlar os sinais e sintomas, preferencialmente, sem medicamentos. Ocorrem devido a alterações do equilíbrio hormonal, peristaltismo diminuído e por questões de ordem psicológica.

4 comentários:

  1. eu estou pensando em fazer enfermagem. mas estou com uma dúvida e gostaria de uma ajuda, tem o ano certo de curso pra você encolher a sua especialização ou eu ja escolho na hora a especialização que eu vou querer antes de começar a fazer enfermagem que no meu caso seria a (enfermagem geral)
    você poderia me esplicar como funciona.

    ResponderExcluir
  2. Olha anônimo,

    a especialização é de acordo com a sua identificação e com o mercado, no qual você deseja se inserir. Por exemplo, você hoje pensa em enfermagem geral, mas no decorrer do seu curso, quando estver fazendo seus estágios, pode ser que você se identifica mais com pediatria por exemplo. Assim, você deve pensar bem e escolher mais próximo do 7º período da graduação, que é quando você pode se matricular em uma pós, não precisa, necessariamente, entrar na faculdade já escolhendo uma pós. Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter esta apostila, mas não conseigo baixá-la Existe a possibilidade de encaminhar para o meu e-mail?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana,

      olha para baixar esse material é só clicar no link Download da apostila que está no final da postagem. (http://www.4shared.com/get/uLdWnaG9/500_Questes_de_Enfermagem.html)Você vai ser direcionada para a página do 4shared, clique em "baixar agora", vai começar uma contagem regressiva de 20 segundos, ai então, após essa contagem, vai aparecer Baixar arquivo agora, pronto é só clicar e baixar. Caso não consiga me mande seu email que tento te ajudar.

      Excluir